Índice do Artigo

Notícias

Display em forma de pirâmide exibe imagens em 3D

Com a tecnologia 3D cada vez mais popular, as empresas desenvolvedoras buscam introduzir novidades e, especialmente, desenvolver soluções para exibir as imagens que reproduzam o efeito mesmo sem a necessidade de óculos especiais.

Uma das iniciativas nesse sentido é do Aircord Labs, que desenvolveu uma prova de conceito à base de uma pirâmide de vidro e um iPad.

 

 

Chamado de N-3D, o protótipo é formado por uma pirâmide com três lados revestidos por um material semi-reflexivo e um iPad posicionado no topo, para projetar três lados de um mesmo objeto.

As imagens são refletidas pela pirâmide com diferentes intensidades, criando um efeito de três dimensões, que coincidem com a perspectiva do visualizador. Isso significa que, quando uma pessoa observa as outras partes da pirâmide, enxergarÁ ângulos diferentes do mesmo objeto.

{vimeo}13389710{/vimeo}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções