TV LED de 406'' da Samsung para salas de cinema começa a chegar em novos mercados

A Cinema LED Screen, uma TV de 406'' da Samsung, está começando a chegar em outros mercados além da Coreia do Sul, onde o produto foi apresentado em julho numa sala de cinema especial.

Como informa o site Lets Go Digital, a tela gigante da Samsung chegará em breve na Europa graças a uma parceria com a Arena Cinemas e a Imaculix AG, que farão os primeiros cinemas com tela LED do continente.

Além disso, os cinemas com tela LED da Samsung devem alcançar ainda mais mercados durante 2018, com lançamento da Cinema LED Screen previsto para o ano que vem nos Estados Unidos.

A Cinema LED Screen conta com resolução 4K(4096 x 2160), HDR e brilho de 146 fL ou 500 nit, número que é 10 vezes maior do que os padrões de projetores de cinema, e tecnologia anti-distorção de imagem e altos níveis de contraste.

- Continua após a publicidade -

Além disso, o aparelho conta com sistema de som JBL, feito pela companhia especializada Harman, a principal aquisição da Samsung em 2017.

Ainda não existe uma previsão de chegada para a tela gigante no Brasil e como se trata de um produto bem específico, tudo depende do interesse da Samsung no nosso mercado e também das companhias de cinema em trocar os projetores por uma TV LED.

Via: Lets Go Digital
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.