Índice do Artigo

Internet

Twitter Lite chega ao Brasil ocupando menos armazenamento e com economia de 3G

O Twitter anunciou o lançamento do aplicativo Twitter Lite no Brasil e em mais 23 países. Esta versão da rede social, disponível apenas para Android no momento, ocupa consideravelmente menos espaço de armazenamento e diminui os gastos com internet móvel.

O app traz as principais funcionalidades da rede social, incluindo postagens em texto e imagem, tópicos mais comentados e publicação de GIFs embutidas.

Apesar das funcionalidades serem basicamente as mesmas, o app ocupa apenas 3MB, o que torna o Twitter Lite uma boa opção para quem tem smartphones Android mais antigos ou simplesmente quer economizar armazenamento.

Outro diferencial é o modo de economia de dados, que impede o carregamento de imagens e vídeos e mostra o tamanho do arquivo, deixando ao usuário a opção de baixá-los ou não. O aplicativo também faz um uso melhor de redes 2G e 3G, segundo o Twitter.

O Twitter Lite pode ser baixado de graça na Play Store. 

Via: GSM Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções