Galaxy A7 de 2018 vai se chamar Galaxy A8+ (2018) e aparece em fotos, segundo rumor

A série Galaxy A de smartphones Samsung, sendo quase tão popular quanto a J, segue o mesmo princípio de lançar novas edições dos aparelhos anualmente, colocando apenas o ano de lançamento para saber qual é qual. De acordo com o rumor da vez, no entanto, o Galaxy A7 de 2018 vai mudar de nome, passando a se chamar Galaxy A8+ (2018).

Um dos principais motivos pra isso já aparece nas imagens acima, supostamente fotos tiradas do novo aparelho. Trata-se da tela comprida, o Infinity Display, como a Samsung o chama. Aparentemente a nova edição do aparelho vai adotar a mesma proporção 18,5:9 encontrada nos aparelhos high-end da companhia como o Galaxy S8 e o Note 8. Sendo assim, a mudança para Galaxy A8+ seria para alinhar o nome do novo dispositivo com os topo de linha da sul-coreana.

Apesar das fotos não mostrarem a traseira do Galaxy A8+ (2018), o GSMArena alega que os rumores indicam a presença de um sensor de digitais centralizado, diferente da posição dele no S8 e no Note 8, amplamente criticada pela maioria das pessoas que usaram os aparelhos.

Fonte: GSMArena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.