ASUS lança placa de vídeo Cerberus GeForce GTX 1070 Ti

A ASUS liberou para venda sua placa de vídeo Cerberus GeForce GTX 1070 Ti. Por enquanto, o hardware está sendo comercializado na China, com promessa de chegar aos mercados dos Estados Unidos e Europa em breve. A ASUS declarou que "testaram cada placa em seu máximo".

Página oficial ASUS Cerberus GeForce GTX 1070 Ti 

A nova placa conta com um sistema de refrigeração com fans duplos que possuem o IP 5X, tecnologia de ventoinhas à prova de poeira. Além disso, por ser uma placa ASUS, traz a tecnologia 0dB, que desliga a rotação dos fans quando a placa está em temperatura ideal. 


A Cerberus GeForce GTX 1070 Ti possui a traseira colorida com o design da linha Cerberus. Seu clock pode ser ajustado para "Gaming Mode"  (base 1607MHz / boost 1683MHz) e "OC Mode" (base 1670 MHz / boost 1746MHz). A 1070 Ti executa clocks de referência somente em padrões de BIOS, então você precisa do software ASUS para ativar o OC.

O clock de memória é de 8008 MHz, a largura do barramento de memória é de 256 bits e a memória de vídeo é GDDR5 8GB. Em questão de conectividade, estão presentes uma DVI-D, HDMI × 2, DisplayPort × 2. As dimensões da placa são 270 × 120,8 × 51 mm.

- Continua após a publicidade -

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.