Samsung apresenta o W2018, smartphone com duas telas e hardware topo de linha

A Samsung apresentou na China o W2018, um smartphone flip que traz dois displays, hardware topo de linha e assistente inteligente Bixby.

O dispositivo traz dois displays AMOLED de 4.2'' de resolução Full HD, processador Snapdragon 835, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, além de suportar microSD de até 256GB. O smartphone também conta com um teclado físico.

O aparelho vem equipado com câmeras de 12MP na traseira e 5MP na frente. O sensor principal também é capaz de gravar vídeos em 4K a 30 frames por segundo. O smartphone flip traz bateria de 2300 mAh e dois slots para cartão SIM.

Outro recurso presente no topo de linha é o Bixby, assistente de voz que agora possui suporte para o idioma chinês. O W2018 será exclusivo ao mercado chinês e, devido a isso, não terá suporte para a Play Store, que é proibida no país, mas vai rodar o Android 6.0.1.

- Continua após a publicidade -

O smartphone de duas telas da Samsung será vendido pela China Telecom na cor preta pelo preço de 15.999 yuans, cerca de US$ 2400. Não existe previsão para lançamento mundial do aparelho.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.