Primeiro gameplay do mapa desértico de PUBG será lançado no The Game Awards

Além de ser um dos indicados ao prêmio de Jogo do AnoPlayerUnknown’s Battlegrounds terá novidades anunciadas durante o The Game Awards. Segundo Geoff Keighley, apresentador da premiação, o primeiro trailer de gameplay do mapa desértico de PUBG será apresentado durante o evento.

A notícia foi revelada em um tweet publicado recentemente por Keighley. Este será o primeiro gameplay do novo mapa do jogo de Battle Royale mais bem sucedido de 2017, que atualmente conta com apenas um ambiente para jogo.

Até o momento, não tivemos muitas informações oficiais sobre o mapa desértico além de algumas screenshots divulgadas pela Nvidia. Espera-se que o novo local esteja disponível no game junto com o lançamento da versão para Xbox One, que chega no dia 12 de dezembro.

Criado por Brendan "PlayerUnknown" Greene, conhecido por fazer mods de Battle Royale, PUBG coloca 100 jogadores em um mapa para que se matem até apenas um sobreviver. O título é o mais jogado da Steam atualmente e já vendeu mais de 22 milhões de cópias.

- Continua após a publicidade -

É importante destacar que PUBG ainda está em acesso antecipado no computador, quando os jogadores podem acessar o game ainda em desenvolvimento, e pode ser comprado por R$56.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.