Índice do Artigo

PC Games

Bungie diz que traiu jogadores de Destiny 2 ao não explicar sistema de XP

Os desenvolvedores de Destiny 2 publicaram em seu Blog oficial que traíram os jogadores ao não explicar de maneira clara como aconteceria o escalonamento de experiência no jogo. Depois de algumas discussões sobre o sistema do jogo, a Bungie, responsável pelo título, se pronunciou dizendo que “traiu as expectativas de transparência do que se teria em Destiny”.

Análise: Destiny 2 – Um excelente jogo com uma quantidade impressionante de conteúdo

O que aconteceu foi que jogadores perceberam que o jogo diminui o progresso de nível no jogo quando a conta ganha experiência rapidamente, o que acontece em eventos públicos, por exemplo. Depois de receber reclamações, a desenvolvedora desabilitou essa mecânica de escalonamento de experiência e agora está respondendo o feedback dos jogadores em termos de transparência de informações. 

Destiny 2 ganha teste gratuito a partir de hoje em todas as plataformas

“Nossa intenção era manter as atividades do jogo em ritmo lento como recompensadoras”, disse a desenvolvedora. O intuito era que o jogador ganhasse mais XP enquanto passava mais tempo em missões mais longas ou com uma duração fixa, e diminuir a XP em eventos rápidos para “nivelar e não confundir os ganhos de XP”. 

Com o sistema de XP desabilitado, a Bungie agora está trabalhando em uma nova mecânica para balancear o ganho de experiência no jogo. A nova atualização chega no mês de dezembro. 

Hardwares Baratinhos encaram o Beta de Destiny 2

YouTube video

Via: GameSpot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções