Índice do Artigo

Internet

Google lança o Datally, app que auxilia na economia de dados móveis

A Google lançou recentemente um aplicativo que será muito útil para usuários de smartphone do Brasil, o Datally, ferramenta que monitora e dá dicas de como salvar dados móveis para ter mais acesso a internet longe da rede Wi-Fi.

O aplicativo estava em testes nos últimos meses em alguns países do mundo, mas agora está disponível globalmente e pode ser baixado por qualquer smartphone com sistema operacional Android 5.0 Lollipop ou superior.

YouTube video

O Datally conta com um modo de economia que desliga carregamentos em segundo plano, diminuindo os gastos de internet móvel.  Além disso, o app também oferece um relatório completo do uso de dados do smartphone e, baseado nos gastos do usuário, oferece dicas para fazer a navegação durar mais tempo.

Outra funcionalidade presente no Datally é a sugestão de redes Wi-Fi próximas: o usuário pode buscar redes abertas próximas e, após utilizá-las, deixar uma avaliação, assim outras pessoas saberão se a conexão do local é de qualidade.

O Datally está disponível para download gratuito na Play Store.

Fonte: Google

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções