Xiaomi lançará Redmi 5 e Redmi 5 Plus no dia 7 de dezembro

A Xiaomi publicou uma imagem de divulgação na rede social chinesa Weibo anunciado que a apresentação oficial do Redmi 5 e Redmi 5 Plus vai acontecer no dia 7 de dezembro.

De acordo com a propaganda, os aparelhos serão lançados num evento com a banda chinesa SNH48 - as integrantes estampam o material de divulgação segurando o smartphone. Além disso, o poster original também exibe a frase "um smartphone por mil", o que indica que o Redmi 5 deve custar a partir de 1.000 yuans, cerca de US$150.

Em relação ao poder do aparelho, ainda não temos informações oficiais, mas o Redmi 5 já protagonizou alguns vazamentos, que mostraram possíveis especificações e renderizações do design.

Segundo as informações não confirmadas, o Redmi 5 terá tela de 5'' LCD IPS de 1920x1080, leitor de digitais na traseira, câmera principal de 16 MP e sensor frontal de 5 MP, além de bateria de 3680 mAh com tecnologia Quick Charge.

No vazamento, o smartphone apareceu com duas composições de hardware: um modelo com 3GB de RAM e Snapdragon 625, e outro com 4GB de RAM e Snapdragon 630, que possivelmente é a versão Plus.

- Continua após a publicidade -

Os dois aparelhos devem chegar com entrada para cartão MicroSD e suporte para dual-SIM, além do sistema operacional Android 7.1.1 Nougat com modificação MIUI 9.0.

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.