Inspirado em Mario 64, indie A Hat in Time será lançado para PS4 e Xbox One em dezembro

Enquanto o pessoal do Nintendo Switch aproveita Super Mario Odyssey, a galera do PC tem um jogo de plataforma 3D com estilo parecido e que está se destacando no mar de indies: A Hat in Time. O título está disponível desde outubro e, segundo um anúncio da produtora Gears for Breakfast, o jogo chegará ao Xbox One e PS4 na semana que vem.

Em um trailer mostrando diversos elogios que A Hat in Time recebeu, a desenvolvedora independente revelou que o jogo chega aos consoles em 6 de dezembro, na próxima quarta-feira.

Trazendo inspirações de Super Mario 64 e Banjo-Kazooie, A Hat in Time conta com uma aura divertida e ambientes coloridos feitos no motor gráfico Unreal Engine 4. A história acompanha uma garota e seu chapéu mágico em busca de ampulhetas que servem como combustível para sua nave espacial.

A Hat in Time está com críticas extremamente positivas na Steam e pode ser comprado por R$ 56. Confira as especificações necessárias pra rodar o game:

Requisitos Mínimos | A Hat in Time

- Continua após a publicidade -

SO: Windows XP SP3 / Windows Vista / Windows 7 / Windows 8 / Windows 10 64-bit 
Processador: 3.0 GHz 
Memória: 4 GB de RAM
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WccFTech
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.