Samsung deve mostrar TV MicroLED de 150 polegadas durante a CES 2018 [Rumor]

A CES 2018 está chegando e, enquanto alguns rumores apontam que o Galaxy S9 deve aparecer na feira, outras informações não oficiais apontam que a Samsung deve apresentar uma nova e imensa Smart TV no show. De acordo com o Tweaktown, a companhia vai apresentar uma televisão de 150 polegadas com tecnologia MicroLED.

Segundo o site, a tela está sendo produzida junto com a TSMC e é composta por LEDs com substrato de silício que medem 100 µm. O novo padrão permite alcançar uma densidade de pixel mais alta, além de não sofrer com o efeito "burn-in", falha que deixa marcas na tela após uma imagem ser exposta por muito tempo e costuma afetar TVs OLED.

Além disso, a televisão de 150'' deve chegar com resolução 4K e, segundo o Tweaktown, uma tecnologia que exige menos consumo de energia, apesar do tamanho do aparelho. Ao que tudo indica, a empresa deve usar as TVs MicroLED como uma nova linha de aparelhos premium, como as televisões QLED.

Samsung lança TV LED 4K de "apenas"
406'' com tecnologia de som Harman

A Samsung ainda não comentou oficialmente sobre o rumor. A CES 2018 acontece de 9 até 12 de janeiro.

Via: Tweaktown
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.