Índice do Artigo

Games

Deus Ex não está morto e próximo game da franquia já está sendo discutido

No começo do ano, uma série de rumores pegou os fãs de Deus Ex de surpresa dizendo que a franquia estava em hiato após as baixas vendas de Mankind Divided, o que levantou a possibilidade da franquia acabar sendo esquecida. Nesta semana, Yosuke Matsuda, CEO da Square Enix, voltou a falar do assunto e ressaltou que a série não está na geladeira. Além disso, um novo game de Deus Ex já está sendo pensado, mas sem uma previsão de lançamento.

Em entrevista ao Gameindustry.biz, Matsuda disse que Deus Ex não está morto, mas como a Eidos Montreal está trabalhando no jogo dos Vingadores, um novo título não deve chegar em breve.

“Nós nunca dissemos que que descontinuaríamos o título, mas por alguma razão esse rumor está no mercado. […]  De fato, seria ideal se nós pudéssemos trabalhar em tudo o tempo todo, mas alguns títulos precisam esperar a sua vez. A razão pela qual não existe um novo Deus Ex é fruto da nossa agenda de desenvolvimento, já que estamos trabalhando em outros jogos.”
– Yosuke Matsuda, CEO da Square Enix

Apesar das palavras animadoras para quem achava que a franquia estava morta, Matsuda só disse que um novo jogo de Deus Ex está sendo idealizado. Logo, o próximo título da franquia deve demorar um tempo para chegar.

A última grande entrada da franquia no mercado foi em 2016, com Deus Ex Mankind Divided no PC, PS4 e Xbox One. A série ganhou um jogo mobile no mesmo ano.

YouTube video

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções