Índice do Artigo

Notícias

Panda lança linha de produtos 2011

A Panda Security, The Cloud Security Company, anunciou o lançamento da sua linha 2011 de produtos de consumo, que inclui Panda Internet Security 2011, Panda Global Protection 2011, Panda Antivirus Pro 2011 e Panda Internet Security para Netbooks.

Os lançamentos oferecem um desempenho até 50% maior no Windows 7 em comparação com as versões anteriores, além de incluírem novas funcionalidades e aprimorarem a proteção do usuÁrio.

A nova linha oferece proteção em tempo real contra ameaças novas e desconhecidas e tira proveito de todo o conhecimento da comunidade global, formada pelos milhões de usuÁrios da Panda e da tecnologia de Inteligência Coletiva para proteger os usuÁrios a partir da nuvem.

Esse sistema funciona como uma base de dados online, em termpo real, que armazena a maioria dos arquivos de assinatura de ameaças. Cada cliente Panda envia dados estatísticos sobre malwares de volta à nuvem, permitindo à companhia oferecer uma proteção atualizada de forma muito mais rÁpida.

As novas interfaces foram simplificadas, tornando-as mais intuitivas em todos os produtos, que tambem incluem novas funcionalidades para proteger a vida digital dos usuÁrios. Entre elas, estão o acesso remoto do computador doméstico a partir de qualquer lugar e compartilhamento seguro de arquivos, navegador virtual 100% seguro, teclado virtual que dificulta a captura por keyloggers de informações digitadas, criptografia de arquivos e remoção definitiva de dados.

Por outro lado, as novas soluções mantêm características bÁsicas, como um Antivírus, Firewall com Segurança Wi-fi que bloqueia as redes sem fio de intrusos, Vacina USB , Filtro de Informação Confidencial para manter os dados pessoais seguros, backup, assim como a otimização do rendimento do PC com o módulo de Tune-up.

As soluções 2011 estão disponíveis no site da Panda Security, na versão eletrônica, e em breve estarão presentes nas principais redes de varejo e em lojas especializadas em informÁtica. Os produtos podem ser adquiridos com licenças para um ou três, cinco e dez computadores.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções