Panda lança linha de produtos 2011

A Panda Security, The Cloud Security Company, anunciou o lançamento da sua linha 2011 de produtos de consumo, que inclui Panda Internet Security 2011, Panda Global Protection 2011, Panda Antivirus Pro 2011 e Panda Internet Security para Netbooks.

Os lançamentos oferecem um desempenho até 50% maior no Windows 7 em comparação com as versões anteriores, além de incluírem novas funcionalidades e aprimorarem a proteção do usuÁrio.



A nova linha oferece proteção em tempo real contra ameaças novas e desconhecidas e tira proveito de todo o conhecimento da comunidade global, formada pelos milhões de usuÁrios da Panda e da tecnologia de Inteligência Coletiva para proteger os usuÁrios a partir da nuvem.

Esse sistema funciona como uma base de dados online, em termpo real, que armazena a maioria dos arquivos de assinatura de ameaças. Cada cliente Panda envia dados estatísticos sobre malwares de volta à nuvem, permitindo à companhia oferecer uma proteção atualizada de forma muito mais rÁpida.

As novas interfaces foram simplificadas, tornando-as mais intuitivas em todos os produtos, que tambem incluem novas funcionalidades para proteger a vida digital dos usuÁrios. Entre elas, estão o acesso remoto do computador doméstico a partir de qualquer lugar e compartilhamento seguro de arquivos, navegador virtual 100% seguro, teclado virtual que dificulta a captura por keyloggers de informações digitadas, criptografia de arquivos e remoção definitiva de dados.

Por outro lado, as novas soluções mantêm características bÁsicas, como um Antivírus, Firewall com Segurança Wi-fi que bloqueia as redes sem fio de intrusos, Vacina USB , Filtro de Informação Confidencial para manter os dados pessoais seguros, backup, assim como a otimização do rendimento do PC com o módulo de Tune-up.

As soluções 2011 estão disponíveis no site da Panda Security, na versão eletrônica, e em breve estarão presentes nas principais redes de varejo e em lojas especializadas em informÁtica. Os produtos podem ser adquiridos com licenças para um ou três, cinco e dez computadores.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.