Nioh ganhará suporte para mouse e teclado no PC nesta semana

A Team Ninja fez um anúncio incomum hoje no Twitter: a versão de Nioh para PC receberá um patch esta semana trazendo diversos implementos, incluindo suporte para teclado e mouse. Até o momento, o game só podia ser jogado na plataforma com um controle.

Análise - Nioh

Além do suporte para mouse e teclado, a atualização conserta problemas como a sensibilidade do analógico, bugs no matchmaking e outros bugs eventuais. Segundo o anúncio feito pelo Twitter, o patch estará disponível no dia 30 de novembro, quinta-feira.

Como a produtora segue o horário do Japão, o update deve chegar mais cedo por aqui e deve estar disponível já no dia 29 de dezembro para baixar.

Antes exclusivo do PS4, Nioh chegou ao PC no começo de dezembro sem Denuvo e com configurações de exibição. Apesar dos problemas de otimização para a plataforma, o jogo está com críticas positivas na Steam, onde está sendo vendido por R$ 94. 

- Continua após a publicidade -

Via: PC GAMER
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.