Por causa do iPhone X, Galaxy S9 e LG G7 podem ser lançados na CES 2018 [Rumor]

Na semana passada, informações não oficiais indicaram que o Galaxy S9 e o S9+ devem aparecer na CES 2018 e hoje, o Business Korea trouxe o assunto à tona novamente. Segundo o jornal, a Samsung vai lançar seu topo de linha durante o evento por causa da chegada do iPhone X. Além disso, a LG deve seguir o mesmo caminho e apresentar o LG G7 na feira também.

De acordo com as fontes da indústria que conversaram com o Business Korea, o iPhone X despertou um interesse maior por aparelhos de nova geração, o que está levando as fabricantes a, supostamente, adiantarem seus lançamentos para o início de 2018. A Samsung e a LG costumam apresentar seus topo de linha na MWC, que acontece em março.

Segundo as informações, as companhias já devem começar a vender os smartphones ainda em janeiro, visando alcançar o mercado consumidor o mais rápido possível.

Quanto as especificações, espera-se que o Samsung Galaxy S9 chegue com processador Snapdragon 845 e um design de câmera dupla e leitor de digitais diferente do modelo S8, além de uma nova tela AMOLED.

O LG G7 deve chegar com uma tela feita de OLED, também com o processador topo de linha Snapdragon 845.

- Continua após a publicidade -

As empresas ainda não comentaram oficialmente sobre a data de lançamento de seus smartphones e o possível adiantamento da apresentação. Vale lembrar que no ano passado a Samsung supostamente teve pressa na hora de lançar um novo topo de linha por causa da Apple, o que acabou gerando o Galaxy Note7 explosivo.

A CES 2018 acontece de 9 até 12 de janeiro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Business Korea
Tags
lg
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.