Panasonic anuncia filmadora FullHD mais leve do mundo

A Panasonic anunciou a nova câmera HDC-SDX1, capaz de gravar vídeos em FullHD, com lente de 35.8mm, zoom inteligente em até 23x e funcionalidades de webcam.

Conforme a companhia, a filmadora é "a mais leve do mundo", pesando somente 185 gramas sem a bateria nem o cartão SD opcional. Com os acessórios inclusos, O equipamento pesa 229 gramas.



O lançamento traz a tecnologia de estabilização híbrida de imagem, que corrige óptica e eletricamente as imagens tremidas pelo movimento das mãos, além de reconhecimento de rostos e seleção automÁtica de configuração da cena conforme a situação do ambiente.

Conectando a câmera ao PC, o usuÁrio pode enviar diretamente seus vídeos para o Youtube e o Facebook através de um software incluído, sem a necessidade do browser. Além disso, o equipamento também pode ser usado como webcam com microfone embutido.

A HDC-SDX1 estarÁ disponível a partir de setembro, na cor preta. O preço sugerido é de US$499,95.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você investiria mais do que o preço padrão por uma edição especial de uma placa de vídeo? Quanto?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.