CEO da Razer explica porque Razer Phone teve conector P2 removido

O CEO da Razer, Min-Liang Tan explicou porque o conector P2 foi removido da linha de smartphones Razer Phone. Em seu perfil pessoal do Facebook, comentou que a Razer tem recebido muitos feedbacks sobre a remoção do conectador e que por isso resolveu explicar como chegaram a tal decisão. 

Uma das implementações possíveis ao remover o conector P2 foi o aumento da bateria, foram adicionados 500maH. Além disso também fizeram melhorias para controlar melhorar a temperatura do aparelho. 

Segundo Min-Liang Tan, a remoção do conector só foi possível quando a Razor conseguiu garantir que ofereceriam um adaptador para fones de ouvido USB - P2 com som de 24-Bit e certificado da THX. O CEO comentou ainda que recentemente a Razer lançou dois fones de ouvido USB para completar a solução para a remoção, o HammerHead USB C e o HammerHead BT

 

Via: CEO da Razer
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.