Índice do Artigo

PC Games

Em fase beta, Total War: Arena pode ser jogado de graça no PC até dia 4

A Wargaming e a Creative Assembly anunciaram uma fase de testes aberta e gratuita para Total War: Arena. Em fase beta, o game pode ser jogado gratuitamente até o dia 4 de dezembro.

Para participar e ajudar no desenvolvimento do título, basta ir até o site da Total War: Arena, fazer um cadastro e baixar o game, que ocupa praticamente 7GB de armazenamento

Quem participar do teste até a primeira semana de dezembro ganhará uma série de bônus especiais e poderá acessar as futuras fases de beta fechado do jogo de estratégia em tempo real.

YouTube video

Apresentado em 2015, Total War Arena traz unidades como romanos, gregos e bárbaros batalhando em tempo real com centenas de guerreiros em ambientes de batalha históricos. O jogo ainda não tem uma data definida de lançamento, mas quando chegar ao mercado, será free-to-play. 

Abaixo, você pode conferir os requisitos mínimos para rodar o game. Como o título ainda está em desenvolvimento, espere encontrar bugs.

Processador: Intel Core i3-550 ou AMD Phenom II x4 945
RAM: 2 GB
GPU: Nvidia GeForce GTS 450 / AMD Radeon HD 5750
HD: 6.9 GB
Internet: 256 Kbps 

Via: PC GAMER

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções