Em fase beta, Total War: Arena pode ser jogado de graça no PC até dia 4

A Wargaming e a Creative Assembly anunciaram uma fase de testes aberta e gratuita para Total War: Arena. Em fase beta, o game pode ser jogado gratuitamente até o dia 4 de dezembro.

Para participar e ajudar no desenvolvimento do título, basta ir até o site da Total War: Arena, fazer um cadastro e baixar o game, que ocupa praticamente 7GB de armazenamento

Quem participar do teste até a primeira semana de dezembro ganhará uma série de bônus especiais e poderá acessar as futuras fases de beta fechado do jogo de estratégia em tempo real.

Apresentado em 2015, Total War Arena traz unidades como romanos, gregos e bárbaros batalhando em tempo real com centenas de guerreiros em ambientes de batalha históricos. O jogo ainda não tem uma data definida de lançamento, mas quando chegar ao mercado, será free-to-play. 

Abaixo, você pode conferir os requisitos mínimos para rodar o game. Como o título ainda está em desenvolvimento, espere encontrar bugs.

- Continua após a publicidade -
Processador: Intel Core i3-550 ou AMD Phenom II x4 945
RAM: 2 GB
GPU: Nvidia GeForce GTS 450 / AMD Radeon HD 5750
HD: 6.9 GB
Internet: 256 Kbps 

Via: PC GAMER
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.