Veja como o remaster de L.A Noire está rodando no Nintendo Switch

A Rockstar fez sua estreia no Nintendo Switch recentemente com o lançamento da versão remasterizada de L.A Noire no console portátil. O game, lançado originalmente em 2011, ganhou uma nova edição com suporte para o 4K do PS4 Pro e Xbox One X e, de quebra, ainda chegou no videogame da Nintendo trazendo melhorias gráficas em comparação a versão original.

Dois jogos do Switch estão concorrendo ao GOTY

O pessoal da Digital Foundry fez uma bateria de testes com o game e mostra como a versão do Switch está rodando em comparação ao PS3, PS4 e Xbox One.

Apesar do poder do console ser limitado, o game está completo e o console entrega uma experiência satisfatória, alcançando resolução 1980x1080 no modo dock usando upscaling. No modo portátil, o jogo roda em até 1280x720, usando a mesma técnica de resolução dinâmica.

A performance do primeiro game de mundo aberto no console híbrido da Nintendo também levantou questionamentos sobre futuros ports de outros games da Rockstar para o Switch, como GTA V - não custa nada sonhar.

Além de chegar no PS4, Xbox One e Switch, L.A Noire também ganhará um spin-off em realidade virtual que chega em dezembro. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Eurogamer, Eurogamer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.