Xiaomi Mi 7 deve chegar em 2018 com Snapdragon 845, 6GB de RAM e display sem bordas

O ano de 2017 já está acabando e, como sempre, os rumores para os aparelhos topo de linha do ano que vem já começaram. Segundo informações vindas de fontes chinesas e compartilhadas pelo WccFTech, o próximo aparelho high-end da Xiaomi será o Mi 7, que deve chegar ao mercado trazendo o chip Snapdragon 845, 6GB de RAM e display sem bordas.

Análise - Xiaomi Mi 6

Segundo o WccFTech, o aparelho não deve seguir os moldes do Mi MIX 2 e vai trazer um design diferenciado, mas com as bordas laterais retiradas por completo. Os rumores indicam que a tela será de 6'' OLED feita pela Samsung.

Quanto ao processador, o chip Snapdragon 845 será o topo de linha da Qualcomm, e possivelmente fará sua estreia no Galaxy S9 da Samsung, que deve ser apresentado já em janeiro.

Os rumores também indicam que o smartphone pode chegar com câmera dupla de 16MP. Em relação ao preço, o smartphone pode custar 2699 Yuan no lançamento, cerca de US$400.

- Continua após a publicidade -

É importante ressaltar que a Xiaomi ainda não comentou sobre o assunto e tudo que foi revelado são apenas rumores. Possivelmente teremos informações mais concretas futuramente.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WccFTech
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.