Sony começa a liberar o Android 8.0 Oreo no Xperia XZ e XZs

Durante este fim de semana, a Sony começou a liberar a atualização para o Android 8.0 Oreo nos smartphones Xperia XZ e Xperia XZs. Até o momento, o XZ Premium havia sido o único smartphone topo de linha da empresa a receber o novo OS da Google.

A atualização está chegando com a build de número 41.3.A.0.401, em um arquivo de instalação de 1.2GB - é recomendável baixar utilizando o Wi-Fi. Além do novo sistema, o update traz as atualizações de segurança do mês de novembro para os dois smartphones.

Além dos aparelhos citados, a Sony também deve liberar o novo Android em breve para o Xperia X, X Performance, X Compact e smartphones XA. A lista completa de dispositivos da marca que receberão o update pode ser vista aqui.

Netflix libera HDR para o Sony Xperia XZ Premium

O Android 8.0 Oreo começou a chegar em diversos smartphones neste mês trazendo uma série de novidades interessantes, incluindo modo Picture-in-Picture, que permite ver vídeos enquanto faz outras tarefas, usar apps sem baixá-los com o Instant Apps e o Google Play Protect, que fornece mais segurança ao OS.

- Continua após a publicidade -

Saiba mais sobre o Android 8.0 Oreo aqui.

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.