Motorola entra na zoeira e alfineta Samsung em novo anúncio

No começo do mês, a Samsung lançou um anúncio sugerindo que os usuários do iPhone "crescessem" e comprassem um Galaxy. A cutucada foi tão forte que a propaganda ganhou bastante destaque pelo tom de crítica, o que levou outra concorrente, a Motorola, a dar continuidade na zoeira.

Em um vídeo curto lançado esta semana chamado "Up-upgrade", a companhia usa atores parecidos com os da propaganda da Samsung, mostrando um jovem feliz com seu novo Galaxy com bordas infinitas, onde assiste a um vídeo.

Sua namorada entra em cena trazendo seu novo dispositivo, um Moto Z2 Play e, com o Moto Snap de projetor, coloca o vídeo rodando na parede da sala.

Vale destacar que além dos atores, a música, enquadramentos e fontes utilizadas também são bem similares com o comercial da Samsung, criando uma espécie de universo estendido das propagandas de smartphone. 

Agora é só aguardar para ver qual será a próxima marca a mostrar um upgrade mais interessante. Se você está em dúvida entre quem vence na batalha Samsung e Motorola, pode conferir as nossas análises completas com o Galaxy Note 8 e o Moto Z2 Play.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.