XFX apresenta as GPUs customizadas Radeon RX Vega 64 e 56 Double Edition

A XFX apresentou oficialmente seus modelos customizados das GPUs AMD Radeon RX Vega 64 e RX Vega 56. As placas de vídeo trazem uma estrutura em forma de X, como já havia sido mostrado pela empresa.

O design das placas de vídeo é exatamente o mesmo, trazendo dois fans para refrigeração e conector de oito pinos duplo. Em relação a performance, as placas de vídeo não trarão overclock de fábrica e contarão com o mesmo poder que o modelo de referência.

A XFX RX Vega 64 Double Edition traz 8GB de memória HBM2, clock base de 1247MHz e boost de 1546MHz, além de 4096 processadores stream. O modelo RX Vega 56 Double Edition também traz 8GB de memória HBM2, com clock de 1156Mhz, alcançando 1471MHz em modo boost, com 3584 núcleos de processamento.

Até agora, a XFX não revelou o preço ou data de lançamento no mercado das versões customizadas das placas de vídeo Radeon Vega, mas a chegada não deve demorar, principalmente porque as concorrentes já começaram a mostrar seus modelos também.

Via: Videocardz
Tags
amd
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.