Incrições para o próximo teste de Sea of Thieves estão abertas; Veja como participar

A Rare está fazendo diversos testes fechados com Sea of Thieves e, pela primeira vez, vai organizar um beta em que qualquer jogador pode se inscrever. De hoje até 1° de dezembro, quem tiver mais de 18 anos pode se candidatar ao programa Insider do game e, futuramente, aproveitar um gameplay gratuito de acesso antecipado.

Para fazer isso, é necessário ir até a página do game, criar uma conta da Xbox Live e fazer um rápido cadastro. Quem já possui uma conta da Microsoft só precisa fazer o login.

Como o projeto ainda está em desenvolvimento, o jogador também precisa assinar um acordo de não divulgação, por isso é necessário ter mais de 18 anos. O cadastro também possui um breve questionário sobre os hábitos do jogador.

Haja otimização: Sea of Thieves terá
opção gráfica com 540p e 15FPS no PC

Levando em conta que o game é online, uma assinatura ativa da Live Gold também é necessária no Xbox One. O jogo também terá uma versão para Windows 10.

- Continua após a publicidade -

A Rare ainda não anunciou a data de quando o teste aberto de Sea of Thieves vai acontecer, mas como o game será lançado no ano que vem, possivelmente teremos novidades em breve. 

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.