Índice do Artigo

Games

Incrições para o próximo teste de Sea of Thieves estão abertas; Veja como participar

A Rare está fazendo diversos testes fechados com Sea of Thieves e, pela primeira vez, vai organizar um beta em que qualquer jogador pode se inscrever. De hoje até 1° de dezembro, quem tiver mais de 18 anos pode se candidatar ao programa Insider do game e, futuramente, aproveitar um gameplay gratuito de acesso antecipado.

Para fazer isso, é necessário ir até a página do game, criar uma conta da Xbox Live e fazer um rápido cadastro. Quem já possui uma conta da Microsoft só precisa fazer o login.

YouTube video

Como o projeto ainda está em desenvolvimento, o jogador também precisa assinar um acordo de não divulgação, por isso é necessário ter mais de 18 anos. O cadastro também possui um breve questionário sobre os hábitos do jogador.

Haja otimização: Sea of Thieves terá
opção gráfica com 540p e 15FPS no PC

Levando em conta que o game é online, uma assinatura ativa da Live Gold também é necessária no Xbox One. O jogo também terá uma versão para Windows 10.

A Rare ainda não anunciou a data de quando o teste aberto de Sea of Thieves vai acontecer, mas como o game será lançado no ano que vem, possivelmente teremos novidades em breve. 

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções