PlayerUnknown's Battlegrounds vendeu 2 milhões de cópias nas últimas duas semanas

PlayerUnknown’s Battlegrounds ainda nem saiu do acesso antecipado, mas está provando que, mesmo incompleto, é um monstro de vendas. Nas últimas duas semanas, o game vendeu nada menos que 2 milhões de cópias, de acordo com o Steam Spy. Na primeira semana de novembro, o game alcançou a impressionante marca de 20 milhões de cópias.

Além de alcançar a marca de 22 milhões de cópias vendidas, o game continua batendo seu próprio recorde de jogadores simultâneos. No momento desta notícia, a Steam mostrava que o game já teve 2,8 milhões de players consecutivos.

Graças as promoções da Black Friday, é possível encontrar o jogo com preços mais baixos que os R$55 cobrados na Steam, o que deve aumentar o número de jogadores neste fim de semana.

Lançado em março no Early Access, PUBG só está disponível no PC atualmente, mas também chegará ao Xbox One em dezembro.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.