Galaxy S9 deverá ter bordas extremamente finas, com a tela ocupando 90% da parte frontal

O próximo topo de linha da Samsung, o Galaxy S9, deverá ter uma tela que ocupa um espaço ainda maior da parte frontal do que o display de seu antecessor, o S8.

Galaxy S9 e S9+ devem aparecer pela primeira vez na CES 2018 em janeiro, segundo rumor

A grande maioria dos topos de linha com tela 18:9 de bordas finas possuem entre 78% e 82% de proporção entre tela e corpo. O Galaxy S8 e sua tela infinita já se diferenciava neste aspecto, com o display ocupando 83,6% (84% no S8+) da parte frontal do dispositivo, graças às suas curvaturas nas laterais.

Análise: Samsung Galaxy S8+

De acordo com o site Sam Mobile, o Galaxy S9 deverá ir além neste aspecto, com proporção de 89% ou até 90% entre corpo e tela.

- Continua após a publicidade -

Análise: Samsung Galaxy S8

Para conseguir isto, a Samsung buscará diminuir a borda inferior de maneira radical, eliminando-a quase que completamente. Outra alteração é que a borda superior do aparelho deverá ser menor que a borda inferior do Galaxy S8.

Via: Phone Arena, Sam Mobile
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.