
Galaxy S9 deverá ter bordas extremamente finas, com a tela ocupando 90% da parte frontal
O próximo topo de linha da Samsung, o Galaxy S9, deverá ter uma tela que ocupa um espaço ainda maior da parte frontal do que o display de seu antecessor, o S8.
Galaxy S9 e S9+ devem aparecer pela primeira vez na CES 2018 em janeiro, segundo rumor
A grande maioria dos topos de linha com tela 18:9 de bordas finas possuem entre 78% e 82% de proporção entre tela e corpo. O Galaxy S8 e sua tela infinita já se diferenciava neste aspecto, com o display ocupando 83,6% (84% no S8+) da parte frontal do dispositivo, graças às suas curvaturas nas laterais.
De acordo com o site Sam Mobile, o Galaxy S9 deverá ir além neste aspecto, com proporção de 89% ou até 90% entre corpo e tela.
Para conseguir isto, a Samsung buscará diminuir a borda inferior de maneira radical, eliminando-a quase que completamente. Outra alteração é que a borda superior do aparelho deverá ser menor que a borda inferior do Galaxy S8.
.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.
Via: Phone Arena, Sam Mobile