Jogadores de SW: Battlefront 2 estão usando gambiarras para ganhar créditos

Depois que a EA removeu temporariamente as microtransações em Star Wars: Battlefront 2, o jeito dos jogadores receberem créditos passou a depender de sua progressão no jogo. Ainda assim as recompensas de crédito não são tão altas, o que está desentusiasmando alguns players. 

Comissão na Austrália considera que caixas de loot são jogos de azar

Mas algumas soluções para receber créditos sem precisar ficar na frente da tela começaram a aparecer. O usuário do Reddit Lowberg projetou um robô básico que pressiona botões e move os analógicos para parecer que está jogando. A gambiarra simula que o jogador está ativo e não expulsa o jogador da partida por afk. 

Como os sistema de créditos não leva o desempenho no jogo tão em consideração na hora de dar a recompensa, apenas participar se tornou uma solução para ganhá-los sem perder tempo em partidas. 

Analista de mercado diz que jogos são baratos e deveriam ser ainda mais caros

- Continua após a publicidade -

O outro usuário do Reddit, F0ngen, descobriu que não é necessário atirar ou fazer outras atividades além de andar para receber os créditos. Ele amarrou dois elásticos de borracha nos analógicos para garantir movimento constante. Ambas soluções estão sendo usadas por outros players para ganhar créditos mesmo quando afk.

Fonte: VG247
Tags
ps4
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.