Processador Intel i9 pode chegar para notebooks, de acordo com benchmark

A Intel poderá trazer sua linha de processadores Intel Core i9 para notebooks. De acordo com a base de dados do último beta do AIDA64 Extreme, existe um processador Core i9-8950HK. Supõe-se que esse modelo seja voltado para dispositivos mobile. 

Intel confirma vulnerabilidades que deixam milhões de PCs expostos a ataques remotos

Há três meses, dados do Geekbench já tinham mostrado novos processadores da serie i7 e i9-8000H com 6 núcleos e 12 threads, então sabemos que esses modelos vão chegar. Mesmo assim, não há data de lançamento prevista para os novos Cores da Intel. Outros processadores como i3-9300, i5-9400, i5-9400T, i5-9600 e i5-9600K também estão listados para desktop. 

Intel vai encerrar venda de processadores Broadwell-E em 2018, incluindo Core i7-6950X

A Intel explicou ao VideoCardZ que os nomes das SKUs listados no changelog são determinados pela própria empresa, e que isso não significa que eles chegarão tão cedo ao mercado. 

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.