BGS 2018 confirma Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, como convidado internacional

A Brasil Game Show acaba de anunciar a primeira atração internacional para 2018: Katsuhiro Harada, diretor dos jogos da série de luta Tekken e um dos mais importantes criadores da indústria mundial de games.  O convidado vai estar presenta na 11ª BGS, que acontece de 10 a 14 de outubro de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Site oficial da BGS

Assim como acontece todo ano, os visitantes da feira poderão acompanhar e participar de uma série de atividades com a presença de Harada, como a abertura oficial do evento, sessões de meet & greet e apresentações no palco do BGS Talks. O produtor japonês também será jurado de concursos de cosplays e receberá duas homenagens: o prêmio Lifetime Achievement Award e um lugar no Wall of Fame, ficando ao lado de nomes que já passaram por la como Hideo Kojima, Phil Spencer e Nolan Bushnell.

Confira nossos conteúdos da BGS 2017 aqui.

Assuntos
Tags
BGS
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.