Galaxy S9 e S9+ devem aparecer pela primeira vez na CES 2018 em janeiro, segundo rumor

A Samsung lançou os Galaxy S8 e S8+ em evento próprio neste ano, o que levantou dúvidas se a empresa repetiria a dose e também pularia a CES no ano que vem. De acordo com o rumor da vez, este não será o caso. Informações não oficiais afirmam que a fabricante sul-coreana de smartphones vai mostrar seus novos Galaxy S9 e Galaxy S9+ pela primeira vez na CES 2018, mas que ainda assim não vai abrir mão de um evento próprio.

Isso significa que a companhia pode apenas revelar o design dos aparelhos e algumas funções básicas no evento de janeiro, para depois mostrar eles com mais cuidado num evento próprio, em março.

Outra mudança de política da empresa que podemos esperar da empresa para 2018, ainda de acordo com os rumores, é uma diferença maior de specs entre as duas versões de seus novos aparelhos. Desde o lançamento do S6, a Samsung não fazia a versão "plus" de seus smartphones ser mais forte que a versão "standard", mas parece que no S9 isso vai mudar. Especula-se que o S9+ vai trazer 6GB de RAM e câmera dupla, enquanto o S9 normal vai ter 4GB de RAM e apenas uma câmera na traseira. Ambos devem acompanhar o Snapdragon 845 ou o Exynos 9810.

Não são esperadas muitas mudanças no design dos aparelhos, mas, atendendo a reclamações, o conjunto de sensor de digitais e câmeras deve mudar. A informação é que ele passa a ficar na vertical, como acontece no iPhone X. O conjunto ficando na vertical já vai colocar o sensor de digitais numa posição mais natural para o dedo indicador na traseira do aparelho.

Junto com seus novos smartphones na CES 2018, a Samsung deve introduzir também uma nova versão do DeX, sua estação de "dock" que pode ligar o smartphone no monitor para agir como se fosse um computador desktop.

- Continua após a publicidade -

*As imagens usadas neste post são conceituais e não oficiais.

Fonte: GSMArena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.