Após cinco anos, Mafia: The City of Lost Heaven está de volta na Steam

Em 2012, Mafia: The City of Lost Heaven foi retirado da Steam do nada e sem muitas explicações. Recentemente, o processo inverso aconteceu e o game voltou para a plataforma, também sem dar grandes satisfações sobre o "sumiço" nos últimos cinco anos.

Recentemente, o jogo já havia sido relançado na GOG, um indicativo de que o retorno para a Steam era iminente. A principal mudança feita na nova versão é a alteração de algumas faixas da trilha sonora, o que praticamente confirma que o jogo foi retirado das lojas em 2012 por causa de licenças musicais - a saída ocorreu justamente 10 anos após seu lançamento.

Algo similar aconteceu este ano com Alan Wake, que foi retirado da Steam, GOG e Xbox Store em maio com uma grande promoção de despedida. No caso de Mafia, o adeus não foi tão amigável, já que o título simplesmente parou de ser vendido, ficando disponível apenas para quem já possuía o jogo.

Agora, Mafia pode ser adquirido na Steam por R$ 24,90. Confira os requisitos mínimos pedidos pelo game abaixo, retirados da loja da Valve. Spoiler: vai rodar de boa.

Requisitos Mínimos | Mafia:
SO
: Windows XP / Vista / 7 / 8 / 10
Processador: 1.4 GHz ou superior
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: Gráficos 3D compatíveis com DirectX 9.0
DirectX: Versão 9.0
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível

Via: IGN
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.