Índice do Artigo

Microsoft

Surface Book 2 descarrega mesmo ligado na tomada durante jogatinas

O Surface Book 2 não consegue manter sua bateria em carregamento durante gameplays, de acordo com análises. O notebook da Microsoft conta com a poderosa GPU 1060 da Nvidia, sendo um ótimo hardware para gamers. Mas com “grandes poderes vêm grandes responsabilidades”, e todo esse poder está drenando a bateria do dispositivo mais rápido do que ele pode se recarregar. 

Os sites Engadget e The Verge fizeram a análise do notebook e relataram que durante jogatinas a bateria era drenada mais rápido do que carregada. Um porta-voz da Microsoft confirmou então que “em alguns casos intensos e de jogos prolongados com o desempenho do Power Mode Slider no máximo, a bateria pode acabar mesmo quando conectado à fonte de alimentação“.

Quando o usuário está jogando títulos AAA no notebook com o desempenho no máximo, a GPU 1060 da Nvidia consome até 70W, enquanto a CPU exige 35W. Isso soma 105 watts, mas o carregamento do Surface Book 2 consegue alcançar apenas 102 watts.

A Microsoft diz que o sistema de gerenciamento de energia impedirá que bateria seja drenada completamente, mesmo durante jogos intensos. A companhia também explicou que o Surface Book 2 é um produto voltado a designers, desenvolvedores e engenheiros.

Via: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções