Samsung vai emprestar Galaxy Note 8 e S8 para pessoas testarem por um mês

A Samsung anunciou um novo programa que vai permitir que qualquer pessoa teste os smartphones topo de linha Galaxy Note 8 e Galaxy S8 por um mês. Chamado de Samsung Galaxy Experience Program, as inscrições do projeto têm início hoje e vão até o dia 27 de novembro, mas apenas na Coreia do Sul

Análise: Samsung Galaxy Note 8 - Tão bom quanto se espera, bem mais caro do que se gostaria

Durante essa semana, 10.000 pessoas serão selecionadas para participar do programa. Os participantes aprovados vão receber a confirmação no dia 30 para experimentar os smartphones da Samsung do dia 1º de dezembro até o dia 30.

A Samsung declarou que a iniciativa tem objetivo de "oferecer aos usuários do iPhone uma oportunidade  para que eles experimentem o diferencial de dispositivos Galaxy". Quem for selecionado para o programa deverá pagar uma taxa de US$ 45, que serão devolvidos no final do período caso o usuário decida ficar com o smartphone. 

Samsung fala da sua memória GDDR6, que pode chegar a 16Gbps e deve aparecer na CES 2018

No final do programa, quem decidir comprar o Galaxy S8 ou Note 8 irá receber um headphone Bluetooth JBL Go gratuitamente. Em contrapartida, aqueles que não quiserem adquirir os dispositivos mais recentes da Samsung não vão receber de volta a taxa de participação.  

- Continua após a publicidade -

Via: Phone Arena
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.