PowerColor RX Vega 64 Red Devil terá overclock e já está em pré-venda por £590

Após aparecer em vazamentos, a Radeon RX Vega 64 Red Devil, uma das primeiras a trazer chips Vega customizados, será lançada em breve trazendo overclock. A placa de vídeo da PowerColor já está em pré-venda no Reino Unido por £590, cerca de R$2.552 em conversão direta.

As especificações mostradas no Overclockers.co.uk indicam que a placa possui 4096 processadores stream, clock base de 1417MHz e boost de 1607Mhz, mais altos do que o disponível no modelo de referência com resfriamento de ar.

A versão Red Devil também traz 8GB de memória HBM2 de 1,9Gbps com frequência 945Mhz e interface 2048-bit. O TDP é de 295W.

Em relação ao design, a placa de vídeo conta com um potente sistema de resfriamento com três fans e um dissipador que cobre grande parte do PCB. O hardware também conta com duas conexões DisplayPorts e duas HDMI.

Até o momento, a PowerColor não revelou a data de lançamento da Radeon RX Vega 64 Red Devil. Mais detalhes e as especificações completas da placa de vídeo estão disponíveis no site Overclockers UK.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.