Rumor sugere Hollywood como cidade central para ‘GTA V'

"Luz, câmera, ação!" Essa provavelmente serÁ uma das frases mais ouvidas durante de "Grand Theft Auto V", pois segundo o site VG247, um rumor indica que o próximo GTA irÁ se passar em Hollywood, a cinematogrÁfica cidade californiana de Los Angeles.

A confirmação dessa info pode acontecer, em tom de surpresa, durante um evento que a Rockstar planeja realizar, dedicado totalmente a "Max Payne 3", aguardada sequência da série com rica trama de ação em terceira pessoa. Ainda, portal britânico Eurogamer informou, de acordo com uma fonte ligada à Rockstar, que a produtora vem mesmo fazendo pesquisas sobre as redondezas de Hollywood. Contudo, não confirmou se esses estudos são mesmo para algo relacionado a "GTA V".

Quando perguntada sobre o caso, a companhia preferiu não se pronunciar, alegando que "não comenta rumores nem especulações". Por ora, nada foi revelado sobre o próximo episódio da aclamada franquia que dÁ, ao jogador, a chance de fazer o que bem entender pelos imenso cenÁrios explorÁveis. O último epísódio, "GTA IV", vendeu mais de 15 milhões de unidade mundialmente, somando-se os números das três plataformas em que saiu.  
Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.