It's free: Brutal Legend está de graça para PC por tempo limitado

Chegou a hora de libertar o metaleiro que existe dentro de você, pois a loja Humble Bundle está dando Brutal Legend para PC! O game está gratuito pelos próximos dois dias e pode ser resgatado na Steam sem custos. Para isso, basta ir até a página do game no Humble Bundle, adicioná-lo ao carrinho e receber um link com a chave de ativação por e-mail.

Lançado originalmente em 2009 com versões para Xbox 360 e PS3, Brutal Legend conta a história de Eddie Riggs, um funcionário do mundo da música que é teletransportado para um mundo forjado com as forças do Heavy Metal, com machados, guitarras, carros e muitas chamas.

Se você teve a sensação de que já viu o personagem em algum lugar, é porque ele foi inspirado e possui a voz do ator Jack Black, famoso pelo filme Escola de Rock e pela dupla Tenacious D. Além do ator, também participam do game ícones do mundo do rock como Lita Ford, Rob Halford, Ozzy Osbourne e Lemmy Kilmister.

Como o jogo já é antigo, rodá-lo também não traz nenhum desafio. Confira abaixo os requisitos mínimos:

Requisitos mínimos | Brutal Legend
CPU
: Intel Core 2 Duo 2.2 GHz ou AMD Athlon 64 2.2 GHz
Memória:1 GB RAM
Armazenamento: 8GB
GPU: GeForce 220 512 MB, Radeon 4550 ou Intel HD 3000
DirectX:9.0c

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.