Índice do Artigo

Hardware

Cooler Master mostra imagem do sistema de resfriamento para CPU MasterLiquid Maker 240

A Cooler Master lançará em breve o sistema de resfriamento para CPUs chamado MasterLiquid Maker 240 e, para aumentar as expectativas para a chegada do produto, lançou uma imagem que mostra o produto.

Como é possível ver na imagem acima, compartilhada pelo site TechPowerUp, o cooler conta com um waterblock para a CPU, duas ventoinhas de 120mm MasterFan Pro, um cilindro de 200ml e tubulação para resfriamento líquido AIO (all-in-one).

Cooler Master mostra seus novos
coolers, incluindo o alienígena UFO

O produto também conta com expansores que permitem integrar um bloco de resfriamento para VGA no sistema, além da possibilidade de fazer upgrades com radiadores mais potentes. O produto também contará com LEDs RGB, como é possível ver na imagem.

O MasterLiquid Maker 240 ainda não tem uma data de lançamento ou preço oficiais anunciados. Espera-se que o cooler chegue ao mercado custando preços na casa de US$ 200.

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções