Índice do Artigo

Samsung

Página de suporte do Galaxy X, aparelho dobrável da Samsung, é vista online

O site alemão Mobielkopen pegou “no flagra” o suposto site de suporte do Galaxy X, aparelho da Samsung que deve trazer a tecnologia de telas dobráveis. O aparelho tem sido identificado como SM-G888N0, nomenclatura que não se encaixa no atual line-up da empresa. Esse dispositivo vem recebendo uma serie de certificações de autoridades sul-coreanas, e sua página de suporte aparecendo online é mais um indício que seu lançamento está próximo.

Galaxy X, o smartphone dobrável da Samsung, deve chegar antes do Note8 [Rumor]

O Galaxy X já está no radar dos rumores faz meses. Expectativas iniciais indicavam que o aparelho com tela flexível chegaria ao mercado antes do Note8, algo que, bem, já se mostrou errado. Se (outros) rumores estiverem corretos, a Samsung está trabalhando no Galaxy X há cerca de três anos. O lançamento estaria demorando porque a empresa teria receio da recepção negativa do dispositivo, além dos desafios de fazer um produto eletrônico que dobra.

Recentemente a ZTE lançou o Axon M, um aparelho que se dobra, porém que utiliza dois displays separados para realizar a manobra. As imagens conceito que vêm aparecendo pela internet mostram um aparelho com um display único que seria capaz de se dobrar para mudar de formato, enquanto uma patente traz um conceito mais parecido com o modelo da ZTE.

YouTube video

A notícia mais recente relacionada a um aparelho flexível foi divulgada pelo site LetsGoDigital, que publicou esboços enviados pela Samsung para o escritório de patentes na Coreia do Sul. Nele haveriam duas telas, sendo uma flexível e outra não. Ele poderia ser fechado em um esquema parecido ao dos saudosos celulares de flip, muito populares nos anos 90, sendo impossível torcê-lo no outro sentido por conta de componentes não flexíveis em seu interior.

Fonte: Mobielkopen | Via: LetsGoDigital

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções