Índice do Artigo

Notícias

Tesla lança PowerBank que usa a mesma tecnologia presente no Model S e Model X

Se você curte os carros da Tesla mas acha eles muito caros, a empresa apresentou um produto que tem um preço e tamanho que cabem facilmente no bolso: uma Powerbank.

A bateria portátil é feita com a mesma tecnologia presente nos veículos da linha Model S e Model X, conta com 3350mAh e pode ser usada em dispositivos USB e produtos da Apple.

O formato do produto de bolso é baseado no monumento Supercharger, um obelisco feito pelos designers da companhia. Além deste, também existe uma versão para mesa, com design inspirado em um ponto de carregamento para carros elétricos.

As baterias portáteis da Tesla estão disponíveis para venda no site da companhia por US$ 45, cerca de R$ 146 em conversão direta.

Via: The Verge, WccfTech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções