Indie de terror Dead by Daylight ultrapassa a marca de 3 milhões de cópias vendidas

A distribuidora Starbreeze anunciou que o indie Dead by Daylight alcançou a marca de 3 milhões de cópias vendidas. Lançado em junho de 2016, o game chegou ao Xbox One e PS4 após um ano de exclusividade no PC.

De acordo com os dados vindos da Steam, cerca de 2,5 milhões de cópias foram vendidas nos computadores, logo, boa parte do sucesso do game veio da presença no PC, onde o jogo é vendido por R$ 36,99. O título também esteve em promoção durante o Halloween, onde estava disponível com 50% de desconto.

Desenvolvido pela Behaviour Digital, Dead by Daylight coloca quatro jogadores no papel de sobreviventes, enquanto uma pessoa assume o papel de assassino. Em ambientes bastante familiares para quem assiste filmes de terror, o jogo traz diversos matadores inspirados em vilões do cinema.

Abaixo, você confere os requisitos mínimos para rodar o multiplayer online:

- Continua após a publicidade -

OS: Windows 7, Windows 8.1 64-bit
Processador: Intel Core i3-4170 ou AMD FX-8120
Memória: 8 GB de RAM
GPU: GeForce GTX 460 1GB ou AMD HD 6850 1GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: Requer 15 GB de espaço livre

Via: DSOGaming
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.