AMD Crimson ReLive Redux deve ser lançado em dezembro com UI para monitoramento de hardware

Assim como vem acontecendo nos últimos anos, a AMD deve "presentear" seus consumidores com uma renovação no seu pacote de drivers e, neste ano, lançará o Crimson ReLive Redux, que chega no mês que vem.

De acordo com as informações vindas do Guru3D, que divulgou duas screenshots do lançamento futuro, a principal novidade do software da AMD será uma interface integrada de monitoramento de hardware.

Com isso, os usuários poderão registrar a performance do game e ficar de olho no FPS, desempenho, temperatura e utilização de componentes com CPU, GPU e memórias.

Como aponta o site, o recurso era bastante requisitado em fóruns e será muito bem vindo para os usuários da marca, principalmente levando em conta que a Nvidia oferece recursos do tipo com o GeForce Experience.

A AMD ainda não comentou oficialmente sobre o lançamento do novo software, mas o Crimson ReLive Redux deve chegar na primeira semana de dezembro.

Via: Guru3D
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.