Confira novas imagens do mapa desértico de PUBG divulgadas pela Nvidia

Desde seu lançamento em Early Acess, PlayerUnknown's Battlegrounds contava apenas com um mapa para divertir seus jogadores, mas em breve isso vai mudar. A Bluehole, desenvolvedora do jogo, já havia anunciado que está trabalhando em um novo mapa para PUBG, e agora podemos saber mais a respeito da nova localidade já que a Nvidia publicou novas imagens em seu blog


A localização desértica é... Bem deserta, obviamente. Comparado com o mapa padrão, o local é mais plano, aberto e cheio de construções abandonadas. O update 1.0 do jogo já está sendo testado, com habilidades como escalar e pular por cima de obstáculos. 

Não sabemos ainda a data de lançamento do novo mapa, mas espera-se que ele chegue após o lançamento oficial de PUBG no PC, em dezembro. Player Unknown's Battlegrounds também vai chegar no Xbox One em Early Acess no dia 12 de dezembro.

Jogamos PUBG em nosso gameplay semanal pra ver se o jogo merece concorrer ao GOTY

Fonte: Game Spot
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.