Suporte para iPad oferece 16 horas de bateria extra

A Sanho Corporation, companhia que fabrica baterias externas para portÁteis da Apple, anunciou o lançamento do HyperMac Stand, o primeiro suporte para iPad com bateria embutida.

O acessório posiciona o tablet em uma angulação de 18 ou 45 graus, tanto na horizontal quanto na vertical, e proporciona até 16 horas adicionais de autonomia.



Isso é possível graças à sua bateria recarregÁvel de íons de lítio embutida com 11.000mAh, que fornece energia para o tablet através da porta USB de 10 watts. O HyperMac Stand exibe o status da bateria por meio de um indicador LED com cinco níveis, e ainda pode ser recarregado com o uso de um cabo mini USB.

O equipamento pesa 360g, suporta o iPad com ou sem case, e estÁ disponível para venda por US$129,95.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.