Samsung pode anunciar Galaxy S9 em fevereiro com recursos do iPhone X [Rumor]

A Samsung poderá anunciar o Galaxy S9 durante a MWC 2018 (Mobile World Congress) com algumas funcionalidades presentes no iPhone X. O evento vai acontecer em fevereiro do ano que vem, com a conferência da Samsung programada para o dia 25 do mesmo mês. Caso o rumor seja verdade, o próximo smartphone topo de linha da empresa coreana pode ser revelado daqui a três meses. 

Análise: Samsung Galaxy Note 8 - "Tão bom quanto se espera, bem mais caro do que se gostaria"

As especulações começaram depois que um "vazador" de smartphones italiano publicou em seu Twitter que o "Galaxy S9 chegará mais cedo". O "mais cedo" faz referência aos Galaxys anteriores, apesar de não dizer exatamente quando. Já que o Galaxy S8 foi revelado no final de março (para evitar os mesmos problemas do Note 7), espera-se que a próxima geração seja vista ainda em fevereiro.

Samsung fala da sua memória GDDR6, que pode chegar a 16Gbps e deve aparecer na CES 2018

O site Indian Today publicou que a apresentação do S9 acontecerá durante a MWC 2018, mas não revelou quais fontes repassaram a informação. O site também diz que a Samsung não deu uma declaração oficial sobre o assunto, mas que "pode fazer isso durante os próximos dias". Com a chegada do iPhone X, da Apple, é um bom tempo para a Samsung adiar o lançamento do Galaxy S9. Resta esperar para confirmar as especulações.

Fonte: BGR
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.