Razer lança controle Wolverine Tournament Edition para Xbox One e Windows

A Razer apresentou o controle para gamers profissionais Razer Wolverine Tournament Edition, uma versão otimizada do seu já existente controle para Xbox Razer Wolverine. O novo periférico conta com design ergonômico e foi testado por profissionais do e-Sport para proporcionar o maior conforto, segundo a fabricante.

Análise: Razer DeathAdder Elite - A nova e melhor versão de um mouse clássico

O  Wolverine Tournament Edition também oferece botões Mecha-Tactile Action, recurso que combina a maciez da membrana de borracha com respostas rápidas do switch mecânico. É possível customizar o controle por meio do Razer Synapse para Xbox. O periférico funciona tanto no Xbox One quanto em PCs Windows 10.


Além disso, o usuário também pode customizar os botões do controle como quiser, criando até 500 perfis diferentes. É possível também ajustar as respostas do controle para ter mais agilidade ou precisão dependendo do jogo. 

Razer lança o Lancehead, o mouse sem fio "mais poderoso do mundo"

- Continua após a publicidade -

A tecnologia Razer Chroma também permite a iluminação personalizada do Razer Wolverine Tournament Edition. O usuário pode ajustar o comportamento dos LEDs RGB por meio do software, além de adaptar a vibração do controle do jeito que preferir. 

O produto já está disponível para compra no site Razerzone.com pelo preço de US$ 119,99. O controle Razer Wolverine Tournament Edition estará mundialmente disponível para compra no primeiro semestre de 2018.

Fonte: Tech Power Up
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.