HTC abre pré-venda de Vive Tracker e acessórios para jogar em VR

A HTC anunciou hoje a disponibilidade para pré-venda do Vive Tracker, um módulo adicional que usa a tecnologia de rastreamento Lighthouse da Valve. A empresa também anunciou a pré-venda de pacotes de outros acessórios com o Vive Tracker, planejados para chegar em dezembro. 

Novo upgrade kit para o HTC Vive vai rastrear os movimentos dos olhos do usuário

O Vive Tracker foi, inicialmente, enviado para desenvolvedores no começo do ano, e agora chega para o consumidor final. Ele é um pequeno gadget que pode ser anexado a objetos reais para usá-los no mundo virtual. O módulo também pode ser anexado a uma câmera DSRL para criar vídeos de realidade aumentada.


Os acessórios compatíveis com o Tracker incluem uma pistola Hyper Blaster e um conjunto de raquetes para esportes, ambos com jogos que suportam os dispositivos. A HTC disse que em breve terá informações sobre a disponibilidade internacional do Vive Tracker. O dispositivo está disponível na pré-venda na loja oficial da Vive por US$ 99 neste link.

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.