Gears of War 4 deve chegar ao Xbox Game Pass em 1º de dezembro

Mais um título de peso pode entrar para o catálogo do Xbox Game Pass no mês que vem. De acordo com uma mensagem subliminar publicada por Larry "Major Nelson" Hryb no Twitter, Gears of War 4 deve integrar a lista de títulos do serviço de jogos on-demand a partir de dezembro.

Análise - Gears of War 4

Em um GIF, o representante da Xbox mostrou um cartão do Game Pass, quatro logos de Gears of War e a data 1° de dezembro. Apesar de não ser um anúncio oficial por escrito, as evidências indicam que o game feito pela The Coalition chegará ao Game Pass em breve.

O serviço, exclusivo do Xbox One, chegou ao Brasil em setembro e já conta com mais de 100 games em seu catálogo por uma mensalidade fixa de R$ 30. Além de contar com exclusivos como "Sunset Overdrive", "Halo Wars" e "ReCore", a plataforma também traz títulos como Metal Gear V e Resident Evil, que podem ser baixados e jogados integralmente, desde que o pagamento mensal esteja em dia.

Você pode conhecer todos os detalhes do Xbox Game Pass aqui.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.