Cyberpunk 2077 terá elementos online para garantir sucesso a longo prazo

A CD Projekt Red não costuma falar sobre Cyberpunk 2077, seu próximo grande game, mas em uma entrevista para o site de economia polonês Strefa Inwestorow, Adam KiciÅ„ski, CEO da desenvolvedora, disse que o jogo deve contar com multiplayer e elementos online.

De acordo com KiciÅ„ski, o estúdio está buscando trazer melhorias em relação ao bem sucedido The Witcher 3 para tornar o novo game "comercialmente mais significativo". O uso do online garantiria o sucesso a longo prazo, aponta o chefe da CD Projekt Red.

"Online é necessário, ou altamente recomendado se você quer alcançar um sucesso a longo prazo. Em algum ponto, nós já mencionamos que haverá certos elementos online relacionados ao Cyberpunk"
- Adam KiciÅ„ski

"Online é necessário, ou altamente recomendado se você quer alcançar um sucesso a longo prazo. Em algum ponto, nós já mencionamos que haverá certos elementos online relacionados ao Cyberpunk"
- Adam KiciÅ„ski

As declarações do CEO da CD Projekt chegam em um momento bastante sombrio para jogos que seguem esse padrão de negócio. A EA Games, empresa que aposta em jogos grandes e com elementos online para dar sobrevida ao game, está enfrentando opiniões negativas e sendo obrigada a fazer mudanças em Star Wars Battlefront 2 para tentar acalmar os ânimos dos jogadores.

As microtransações estão se
tornando um verdadeiro problema

- Continua após a publicidade -

Ainda é cedo para dizer como esses elementos online serão implementados em Cyberpunk 2077, já que até agora só tivemos um trailer cinemático e poucas informações sobre o game, que nem tem uma data de lançamento. Resta esperar e torcer para que a CD Projekt Red continue fazendo o que faz de melhor: agradar os jogadores. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: PC Gamer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.