Expansão de Farming Simulator 17 traz conteúdos inspirados na América do Sul

O Brasil, que tem como uma das principais bases de sua economia a agricultura, acaba de ganhar mais representatividade em Farming Simulator 17. O game ganhou ontem o DLC "Platinum Edition", que traz ambientes baseados na América do Sul e marcas brasileiras para o game.

A edição Platinum traz como principal adição um novo cenário baseado na parte sul do nosso continente, trazendo clima e vegetação que lembram o Brasil e demais países deste região. Além disso, o game recebeu um novo produto de cultivo: a cana-de-açúcar, e a presença de um trem para carregar as produções.

Outra novidade anunciada pela desenvolvedora Focus Home é a adicão de novas marcas como TT, FMZ, Gessner Industries e as brasileiras Randon e Stara. No total, o game já possui mais de 280 máquinas agrícolas de 80 fabricantes diferentes.

Uma prévia de todo o conteúdo pode ser vista no trailer acima. Farming Simulator 17 Platinum Edition está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Na Steam, o DLC está custando R$ 56,90, sem o jogo principal. Abaixo, você confere os requisitos para rodar o game no computador

SO: Windows 7/8/10
Processador: AMD/Intel 2.0 GHz dual-core
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD Radeon HD 6770 ou NVIDIA GeForce GTS 450
Armazenamento: 6 GB de espaço disponível

Via: PC Gamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.